domingo, 24 de agosto de 2014

Eu quero uma igreja assim!

Eu quero uma igreja que tenha um louvor centrado em Deus
Letras profundas exaltando a Sua majestade e glória
Lindas melodias, declarações de amor em forma de notas musicais
Executadas por um grupo de verdadeiros adoradores
 
Eu desejo uma igreja com o púlpito santo
Pregações bíblicas expositivas, cristocêntricas
Ministradas por homens conhecedores da Palavra
No poder do Espírito, em temor e tremor
 
Eu busco uma igreja de irmãos e irmãs
Pessoas transformadas que se conheçam e se amem
Reunidas num templo com um objetivo comum
Cultuar Aquele que por elas deu a vida na cruz
 
Eu procuro uma igreja que testemunhe a verdade
Durante a semana, em casa, no trabalho ou na escola
Crentes piedosos, humildes e quebrantados
Os quais odeiem o pecado e vivam em santidade
 
Eu anelo por uma igreja dedicada ao estudo das Escrituras
Homens e mulheres que busquem no livro santo
Instruções sobre como agir em todas as áreas da vida
Dispostos a obedecer os preceitos bíblicos sem questioná-los
 
Em sonho em congregar numa igreja cujo Deus é o Senhor
O Altíssimo, soberano criador e sustentador de todas as coisas
Nenhum outro seja servido ou cultuado
Antes, todos O amem e busquem por quem Ele é
 
Igreja que louva
Igreja que prega o Evangelho
Igreja do amor ágape
Igreja separada do mundo
Igreja que conhece a Bíblia
Igreja do único Deus
Essa é a igreja que eu quero
A noiva amada que Cristo, em breve, virá buscar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário