sábado, 10 de janeiro de 2015

Viver pela fé

Quem me dera se eu vivesse somente pela fé 
Com os olhos sempre voltados para o Excelso Deus 
Admirando Sua santidade, justiça e poder 
Constrangido por Seu imenso amor para comigo 

Ó Deus, se eu orasse com todo meu coração 
Diariamente, por horas a fio, sem querer parar 
Humilde, quebrantado, completamente entregue a Ti 
Até mover os céus com a sinceridade do meu clamor 

Como eu gostaria de olhar para este mundo com discernimento 
Desprezando toda a cobiça dos olhos e a soberba da vida 
Compadecendo-me sincera e ardentemente dos perdidos 
E louvando a Deus pela graça comum sem a qual viver seria insuportável 

Que bom seria se eu enxergasse os problemas como realmente são 
Ocasiões oportunas para eu demonstrar minha confiança no Pai 
Situações passageiras, sobre as quais terei vitória 
Pela graça do meu Senhor que me livra de todo mal 

Ah, se eu recebesse cada bênção com júbilo e gratidão 
Reconhecendo que todas elas vêm das mãos do Todo-Poderoso 
Ciente de que Ele as concede generosamente, embora eu nada mereça 
E convicto de que o Senhor, e não as bênçãos, são o meu tesouro 

Quão maravilhoso seria estar aqui como um peregrino 
Apenas de passagem, sonhando com o lar celeste 
E ao mesmo tempo contagiar todos ao meu redor com permanente alegria 
Para que o meu testemunho fosse vívido e eficaz 

Dá-me uma fé maior, Senhor 
Dá-me essa fé viva que Te agrada! 
Leva-me a Te ver com meus olhos, Te ouvir com meus ouvidos 
E viver o sobrenatural, pela fé, todos os dias da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário